terça-feira, 21 de junho de 2011

Os Trechos de Musicas ♪

- Descupa não vai ter jeito não , Você brincou com meu coração..

- Eu ainda tenho esperança eim vooç !

- E se amar voçê e um  CRIME eu  aceito a sentença .

- Porque eu so vivo pensando eim voçê

- Porque voçê não Dá uma chançe

- Eu sei o segredo de fazer vooç se apaixonar ..

- Tenho tanto amor pra lhe dar ..

 - Sei que Deus esta comigo .

- Te quero muito mais que Onteim e Hoje muito menos que amanhã ..

- Meu pensamento só fica eim você

- Volta pra me antes que eu não enlouqueça

- Não acabou o mundo, ainda não e o FIM ..

- Meu coração quis Sufocar .

- Não quero que fique comigo, por Dó de me fazer sofrer

- Ele sofre com voçê ~ .  
  
- So não desista dos teus sonhos Deus tem o melhor para voçê

- Faço tudo pra chamar sua atençao ! 

 - mas foi por amor que eu aceitei tudo que fez comigo

- Longe do meu domínio Çé vai de mal a pior
vem que eu te ensino como ser bem Melhor

- porque será que eu fui me apaixonar logo por quem não deu valor ?.

-Te quero comigo , mais que um amigo quero ser teu namorado


- não tem como enganar o coração .

- quero encontrar alguém que vale apena e dedicar o meu amor .

- eu te faria uma canção de amor pra me previnir da solidaão que estou .

- Diga pra mim se a gente tem volta , se ainda existe amor pra acontecer 

- agora eu só vou gostar de quem gosta de mim .

- estou sentindo tanto a sua falta , a gente ainda tem muito que aprender .

- e parar com essa loucura de querer quem não me quer .

- hoje em dia a gente não se ve direito .

- to parando pra viver os meus conceitos ,
to cansado de ouvir os teus pretestos

- to lutando pela a minha liberdade 

- não vou tolerar e se não gostar arruma um novo namorado .

- coração desculpa se estou sendo injusto mas
 além de tudo eu estou com a razão 

- a nossa história não vai se acabar .

- meu coração cansou de esperar por você .

- não da pra esquecer tudo que rolou .

- o teu olhar , o teu cheiro ainda estão aqui .

- meu pensamento vai de encontro ao seu ,
  lembrando o beijo que você me deu .

- será que valeu , tantos sonhos esperançados ?

- e agora vem com um papo de arrependimento .

- qual foi garota? ta pensando que é facil assim ...

- mas eu não volto atras na minha decisão .

- eu vou pedir desculpas pro meu coração , confesso qe errei na minha decisao .

- nao foi erro meu nem erro seu , foi só um momento de indecisão .

- quando eu te vejo bate forte o coração .

- sempre te falei toda a verdade , existe outra pessoa em minha vida .

- você sabe que eu tenho compromisso .

- segura coração ..

- eu quero ser muito famosa e ter o seu amoor .
 .
- vc sabe muito bem a minha vida nao vai fazer sentido sem vc perto de mim.

- porque nao explica o motivo de estar tao fria ? .

- disse que eu ia ficar bem , que encontraria um outro alguém.

- 22 minutos eu fiquei sentado aqui , preciso entender não posso te deixar partir

- estenda a sua mão vem viver o nosso amor .


- Não quero te perder nem por um dia .

- me deixou sem ar , sem paz , sem chão .. .


- eu vou mudar eu te prometo que agora eu vou mudar .


- e essa magoa que eu deixei no seu coração eu vou tiraar .


- eu sei que errei e ainda te amo , e acredite eu vou mudar .


- lembra do momento em que a gente brigou ,
eu fui magoado procurei um grande amor .


- mas naão achei , me machuquei e decidi e vir falar pra vc ouvir ..


- a noite em minha cama eu só sonho com vc .


- esse é meu lema pra entrar no seu esquema .

- é pena que esse amor , nao possa mais voltar .

- Engulo a seco o Ciúme

- Se quer Brincar de se esconder , no escurinho eu e voçê :P

- Imperfeito ,sou sim, mais dei o meu melhor até o fim .

- Mais se mesmo assim , quiser me deixar as
 lembranças vão na mala pra te atormenta .


- Não game em me que e problema !


- Nãoo min esconda nada ~


- Eu tô jogando verde foi pra testa voçê caiu bem
 direitinho e agora vai min perder !


- Eu já sofri de mais com a distância ..


- Eu sei que a distançia que nos separar ..


- Eu planejava ser feliz finalmente mais ,
está historia tomou um rumo diferente


- Linda, perfeita, dominou meu coração ,
você e a fonte da minha Expiração


- Ciúmes de você, você  sabe que eu mostro
mais se tenho Ciúmes e porque eu Gosto!


- Eu te amo de verdade, sem exagero meu amor
por mim me completa por inteiro.


- Que seja eterno enquanto dure , e que dure para sempre


- Ninguém e feito de aço , também tenho coração 


- A distaçia não e barreira, agora não e mais brincadeira
eu mudei de lado sou compromissado 


- Meus amigos me criticam mais tem que entender !
metade estou pra eles e metade pra voçê


- Se acontece sem querer então deixa acontecer .


- Baté aquela carençia, eu aqui e voçê la
mais pensa mais eim me pra depois não se QUEIMAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário